www.aeel.org.br home | fale conosco
 

Estatuto
Ficha de Inscrição
Informes AEEL
Informes Unergia
Acordos
Normas Eletrobras ACT
Você!
Saúde e Vida
Eventos
Galeria de Imagens
Jogos
Notícias
Processos Judiciais
Sistema Eletrobrás
Eletros
Link's Úteis
Balanço
Fale com a Aeel
Como Votar?
Eleições 2017


 

ÁREA RESTRITA

Para ter acesso ao sistema preencha os campos baixo:





 

 

Esqueci a senha

 


  Notícias
  O Ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, acompanhado do Presidente da Eletrobras, José da Costa Carvalho Neto e do Presidente de Furnas, Flávio Decat, recebeu o Presidente da empresa China Three Gorges, Lu Chun. No encontro, foi tratado do acordo de cooperação estratégica entre Eletrobras/Furnas, China Three Gorges e Cwei Brasil, que deve dar as bases do projeto de construção da usina hidrelétrica de São Manoel, no Rio Tapajós.

O documento prevê que a Cwei Brasil passará a fazer parte da Sociedade de Propósito Específico (SPE) encarregada de implantar a usina São Manoel, localizada no rio Teles Pires, na fronteira entre Mato Grosso e Pará. A Cwei Brasil possui 21,35% das ações da Energias de Portugal (EDP), sócia de Furnas na SPE.

O documento prevê ainda a possibilidade de investimentos conjuntos em projetos eólicos na China, a formação de parcerias em projetos eólicos e solares no Brasil, além do desenvolvimento de estudos em projetos hidrelétricos no país e em atividades de P&D. O acordo tem validade de três anos.
  Fonte: http://www.infoenergia.com.br/
  Data de Publicação: 22/07/2014
 
 

Associação dos Empregados da Eletrobras - Telefone /fax: (21) 3553-3501 / (21) 3553-3502
Copyright 2018 - Todos os direitos reservados a AEEL

Desenvolvido por AMANDY SOFTWARE