www.aeel.org.br home | fale conosco
 

Estatuto
Ficha de Inscrição
Informes AEEL
Informes Unergia
Acordos
Normas Eletrobras ACT
Você!
Saúde e Vida
Eventos
Galeria de Imagens
Jogos
Notícias
Processos Judiciais
Sistema Eletrobrás
Eletros
Link's Úteis
Balanço
Fale com a Aeel
Como Votar?
Eleições 2017


 

ÁREA RESTRITA

Para ter acesso ao sistema preencha os campos baixo:





 

 

Esqueci a senha

 


  Notícias
 
A Eletrobras Distribuição Rondônia informa às famílias que foram atingidas pela enchente do Rio Madeira que o reestabelecimento da energia acontecerá somente após a inspeção da Defesa Civil, que encaminhará, por meio do consumidor, documento a Eletrobras autorizando a religação da unidade consumidora. O padrão de entrada do imóvel será inspecionado pela Eletrobras desde a rede de distribuição até o medidor de energia, verificando a conformidade com a norma vigente.


A Prefeitura Municipal de Porto Velho através da Defesa Civil orienta que os imóveis atingidos pela enchente, necessitam de reforma e manutenção em todas as instalações elétricas internas, tais como: fiação e tomadas elétricas, interruptores,disjuntores do quadro de distribuição interno e disjuntor da caixa do medidor de energiaque apresentarem corrosão e oferecerem riscos. A recomendação é de que a população não tente executar a auto religação da energia de sua residência. A Eletrobras alerta para a questão de segurança, pois além de ser considerado um ato ilegal, oferece grande risco à vida.


A Eletrobras trabalha com todas as medidas de segurança, amparada pelo artigo 170 da Resolução 414/2010 – ANEEL. Para mais informações ligue para 0800 647 0120 ou entre em contato com os números da Defesa Civil, em Porto Velho é (69) 3901-3020 ou 193.
  Fonte: http://www.abradee.com.br/
  Data de Publicação: 16/06/2014
 
 

Associação dos Empregados da Eletrobras - Telefone /fax: (21) 3553-3501 / (21) 3553-3502
Copyright 2018 - Todos os direitos reservados a AEEL

Desenvolvido por AMANDY SOFTWARE