www.aeel.org.br home | fale conosco
 

Estatuto
Ficha de Inscrição
Informes AEEL
Informes Unergia
Acordos
Normas Eletrobras ACT
Você!
Saúde e Vida
Eventos
Galeria de Imagens
Jogos
Notícias
Processos Judiciais
Sistema Eletrobrás
Eletros
Link's Úteis
Balanço
Fale com a Aeel
Como Votar?
Eleições 2017


 

ÁREA RESTRITA

Para ter acesso ao sistema preencha os campos baixo:





 

 

Esqueci a senha

 


  Notícias
  -O acordo do Brasil com a China no setor energético, representa uma cooperação estratégica entre Eletrobras, Furnas e as empresas chinesas China Three Gorges Corporation e CWEI Participações para incremento de cooperação na construção da Hidrelétrica do Rio Tapajós.

-A Petrobras atingiu recorde de 105 mil metros cúbicos por dia de processamento de diesel em suas refinarias no Brasil. Este desempenho vem contribuindo para a redução das importações de diesel e é reflexo do aumento da eficiência operacional das unidades do refino e da gestão integrada da cadeia de suprimento. A marca foi alcançada respeitando os princípios de Segurança, Meio Ambiente e Saúde que norteiam as ações da companhia.

-As areias betuminosas do Canadá reservam uma grande oportunidade para acelerar o desenvolvimento tecnológico de soluções energéticas mais sustentáveis. Com o objetivo de reduzir as emissões de gases causadores do efeito estufa durante o processo de extração de petróleo na região, a GE convida as melhores mentes do mundo para um novo desafio global de inovação aberta. Dentro da iniciativa, intitulada “GHG ecomagination Innovation Challenge”, as ideias premiadas poderão compartilhar até US$ 1 milhão para financiar a produção de fontes ecoeficientes de energia.

-A Endesa Brasil oferece oportunidade para integrar jovens talentos por meio do Programa de Estágio da companhia, o “Semear Talentos”, que está com 165 vagas abertas para os Estados do Rio de Janeiro e do Ceará. São 100 vagas apenas para o Rio de Janeiro. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de agosto na página de recrutamento da empresa (www.vagasendesa.vai.la). As vagas são para todos os segmentos de atuação da companhia: Geração, Distribuição (Ampla, em Niterói, e Coelce, em Fortaleza) e Serviços (Prátil).

-Para participar do “Semear Talentos”, o candidato precisa terminar a graduação entre Junho e Dezembro de 2016. As vagas são para os cursos de Ciências Sociais, Pedagogia, Meteorologia, Psicologia, Engenharia Civil, Arquitetura, Publicidade, Jornalismo e Relações Públicas. Há também oportunidades para ensino Técnico.
  Fonte: http://www.infoenergia.com.br/
  Data de Publicação: 21/07/2014
 
 

Associação dos Empregados da Eletrobras - Telefone /fax: (21) 3553-3501 / (21) 3553-3502
Copyright 2018 - Todos os direitos reservados a AEEL

Desenvolvido por AMANDY SOFTWARE