www.aeel.org.br home | fale conosco
 

Estatuto
Ficha de Inscrição
Informes AEEL
Informes Unergia
Acordos
Normas Eletrobras ACT
Você!
Saúde e Vida
Eventos
Galeria de Imagens
Jogos
Notícias
Processos Judiciais
Sistema Eletrobrás
Eletros
Link's Úteis
Balanço
Fale com a Aeel
Como Votar?
Eleições 2017


 

ÁREA RESTRITA

Para ter acesso ao sistema preencha os campos baixo:





 

 

Esqueci a senha

 


  Notícias
  Eletrobras, em parceria com a empresa argentina Emprendimientos Energéticos Binacionales S.A. (Ebisa), desenvolve os estudos e projetos para a instalação de aproveitamentos hidrelétricos no rio Uruguai, na fronteira entre o Brasil, no estado do Rio Grande do Sul, e a Argentina, nas províncias de Misiones e Corrientes.

A Unidade Executiva Garabi-Panambi (UnE Garabi-Panambi) é a denominação usada pelas duas empresas quando em atuação conjunta nos projetos hidrelétricos Garabi e Panambi.

A contratação das empresas para a realização dos estudos e projetos de engenharia e socioambientais, além do plano de comunicação social dos dois aproveitamentos hidrelétricos, está sendo conduzida pela Ebisa em parceria com a Eletrobras, na Argentina. Clique aqui para acessar o site da Ebisa.

Os estudos visam à obtenção de licenças para a construção das duas usinas hidrelétricas, que proporcionarão ao Brasil mais energia elétrica gerada a partir de fonte renovável, além de consolidar a integração energética entre o Brasil e a Argentina.
  Fonte: http://www.infoenergia.com.br/
  Data de Publicação: 14/07/2014
 
 

Associação dos Empregados da Eletrobras - Telefone /fax: (21) 3553-3501 / (21) 3553-3502
Copyright 2018 - Todos os direitos reservados a AEEL

Desenvolvido por AMANDY SOFTWARE