www.aeel.org.br home | fale conosco
 

Estatuto
Ficha de Inscrição
Informes AEEL
Informes Unergia
Acordos
Normas Eletrobras ACT
Você!
Saúde e Vida
Eventos
Galeria de Imagens
Jogos
Notícias
Processos Judiciais
Sistema Eletrobrás
Eletros
Link's Úteis
Balanço
Fale com a Aeel
Como Votar?
Eleições 2017


 

ÁREA RESTRITA

Para ter acesso ao sistema preencha os campos baixo:





 

 

Esqueci a senha

 


  Notícias
  Durante a II Audiência Pública do Conselho de Consumidores da Eletrobras Distribuição Piauí – CONEPI, realizada na manhã desta quarta-feira (25), na sede da empresa, os consumidores tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre o funcionamento e o desempenho da concessionária nos últimos anos, reivindicar melhorias e tirar dúvidas sobre a o setor energético do Estado.


II Audiência Pública do Conselho de Consumidores da EDE PI

Dentre os presentes, estava, representando o presidente da Eletrobras Distribuição Piauí, o diretor Comercial das Empresas de Distribuição da Eletrobras, Luiz Armando Crestana; o diretor de Operação Marcelino Machado; os assistentes do presidente José Salan e Antônio Pereira; o assistente da diretoria de Assuntos Regulatório e Projetos Especiais, Anthony Mercuy; o assistente da diretoria Comercial, Anselmo Lima, e outros colaboradores; membros do Conselho de Consumidores; representantes do Procon, da Câmara dos Dirigentes Lojistas-CDL, Federação do Comércio do Piauí-Fecomercio, Associação das Indústrias e das empresas da Construção Civil; líderes comunitários e consumidores em geral.


O assistente da Diretoria Comercial, Anselmo Lima, explicou como funciona cada um dos canais de comunicação da empresa com o cliente. Dentre eles esses canais, estão: atendimento presencial em 73 agências em todo o Estado, call center, agência virtual no site, terminais de autoatendimento e, em breve, um chat.


O assistente José Salan fez uma explanação dos indicadores que mostram a evolução da empresa. “A Pesquisa de Satisfação da Abradee (Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica) demonstra que, do ponto de vista do consumidor, melhoramos em quase 50%. É importante que as críticas sejam feitas, mas é essencial que se baseiem em fatos”. Ele citou, dentre as melhorias realizadas no setor elétrico do Estado, a duplicação da capacidade de energia no litoral piauiense e das novas subestações construídas na capital. “Teresina e Parnaíba são capazes de receber qualquer indústria que queira aqui se instalar. E garanto-lhes que não há o registro de nenhuma indústria que saiu do Estado por motivo de falta de energia. Nós temos é recebido grandes redes de supermercados”, declarou José Salan.


A progresso da Eletrobras Distribuição Piauí no ranking da Agência Nacional de Energia Elétrica-Aneel, foi destacado pelo assistente da Presidência, Antônio Pereira. Ele lembrou que a concessionária piauiense tem ficado à frente de empresas privatizadas que exploram concessões em estados mais “ricos”, como o Rio de Janeiro. “Acontece que outras empresas possuem metas da Aneel mais flexíveis das que nos são dadas e, mesmo assim, temos melhorados nossos índices de DEC (Duração Equivalente de Interrupção por Unidade Consumidora) e FEC (Frequência Equivalente de Interrupção por Unidade Consumidora)”.


O assistente da diretoria de Assuntos Regulatório e Projetos Especiais, Anthony Mercuy, explicou como e quando ocorrem as revisões tarifárias, a composição da fatura de energia elétrica e como funcionarão as bandeiras tarifárias em 2015. Uma explanação sucinta dos projetos de melhoria e modernização da rede elétrica concluídos nos últimos anos e dos que estão em andamento foi realizada pelo engenheiro eletricista do Departamento de Planejamento e Controle da Expansão, Adriano Batista.


O objetivo da audiência foi reunir a comunidade em geral para discutir e obter subsídios, informações, sugestões, críticas e/ou propostas relativas à atuação do Conselho de Consumidores da Eletrobras Distribuição Piauí e dos conselheiros. O secretário executivo do Conselho e membro da Ouvidoria da Distribuidora, José Vieira, avalia como positiva a audiência desta quarta-feira e garante que a Empresa estudará soluções para todas as reivindicações apresentadas e que todo o material gerado na audiência será encaminhado Aneel
  Fonte: http://www.abradee.com.br/
  Data de Publicação: 02/07/2014
 
 

Associação dos Empregados da Eletrobras - Telefone /fax: (21) 3553-3501 / (21) 3553-3502
Copyright 2018 - Todos os direitos reservados a AEEL

Desenvolvido por AMANDY SOFTWARE