www.aeel.org.br home | fale conosco
 

Estatuto
Ficha de Inscrição
Informes AEEL
Informes Unergia
Acordos
Normas Eletrobras ACT
Você!
Saúde e Vida
Eventos
Galeria de Imagens
Jogos
Processos Judiciais
Sistema Eletrobrás
Eletros
Link's Úteis
Balanço
Fale com a Aeel


 

ÁREA RESTRITA

Para ter acesso ao sistema preencha os campos baixo:





 

 

Esqueci a senha

 


ELETROBRAS É LISTADA NO DOW JONES SUSTAINABILITY EMERGING MARKETS INDEX

Pela quarta vez consecutiva, a Eletrobras está listada no Dow Jones Sustainability Emerging Markets Index, sendo uma das 16 empresas brasileiras que integram o grupo. A companhia conquistou nota cem nos segmentos Política Antitruste, Códigos de Conduta/Conformidade/Corrupção e Suborno, Resultados/Sistemas de Medição e Práticas Trabalhistas e Direitos Humanos.

Nesta edição, 800 empresas se inscreveram para participar do índice e apenas 92 atingiram os requisitos estabelecidos. A Eletrobras é avaliada no segmento Electric Utilities, do qual 36 empresas foram convidadas a participar e somente cinco conseguiram ser listadas. No setor elétrico brasileiro, apenas duas outras companhias fazem parte do índice: Cemig e CPFL.

Participaram do Dow Jones Sustainability Emerging Markets Index empresas de 23 países emergentes – como Brasil, China, Rússia, África do Sul, Índia e Malásia. O índice oferece aos investidores uma ferramenta para medir o desempenho de companhias reconhecidas como líderes em sustentabilidade empresarial. Este ano a Eletrobras também celebra o fato de ter sido listada pelo oitavo ano consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da Bolsa de Valores de São Paulo (BM&FBovespa).
  Fonte: Assessoria de Imprensa da Eletrobras.
  Data de Publicação: 14/09/2015
 
 

Associação dos Empregados da Eletrobras - Telefone /fax: (21) 3553-3501 / (21) 3553-3502
Copyright 2024 - Todos os direitos reservados a AEEL

Desenvolvido por AMANDY SOFTWARE