www.aeel.org.br home | fale conosco
 

Estatuto
Ficha de Inscrição
Informes AEEL
Informes Unergia
Acordos
Normas Eletrobras ACT
Você!
Saúde e Vida
Eventos
Galeria de Imagens
Jogos
Notícias
Processos Judiciais
Sistema Eletrobrás
Eletros
Link's Úteis
Balanço
Fale com a Aeel
Como Votar?
Eleições 2017


 

ÁREA RESTRITA

Para ter acesso ao sistema preencha os campos baixo:





 

 

Esqueci a senha

 


  Notícias
 
A Eletrobras Distribuição Alagoas (AL) lança campanha de combate a perdas de energia no etado na próxima terça-feira, 10 de junho, em Arapiraca. Desta vez, a empresa reforça as ações com investimentos de R$ 15 milhões e a chegada de mais 70 equipes para atuar na fiscalização do furto de energia em municípios localizados fora da região metropolitana.

A distribuidora vai disponibilizar 90 equipes que irão trabalhar em todo etado, com o objetivo de atingir os índices de perdas recomendados pela Agência Nacional de Energia Elétrica, na faixa de 15 a 18%, nos próximos três anos. A meta da empresa é que sejam realizadas 180 mil inspeções nos 102 municípios.
De acordo com o o assistente da diretoria comercial da Eletrobras, Almir Pereira, em Alagoas as perdas globais estão na faixa de 25%, sendo que parte desse volume corresponde a perdas técnicas e a outra parcela é resultado de furtos e fraudes. A Eletrobras Alagoas está se voltando contra o segundo grupo.
Na capital, a campanha de combate às perdas de energia, lançada em 2012, já surte efeito. A Eletrobras já reduziu sete pontos percentuais, atingindo o seu menor patamar histórico, na faixa de 21% da sua energia requerida.
  Fonte: Da Agência CanalEnergia, Consumidor
  Data de Publicação: 09/06/2014
 
 

Associação dos Empregados da Eletrobras - Telefone /fax: (21) 3553-3501 / (21) 3553-3502
Copyright 2018 - Todos os direitos reservados a AEEL

Desenvolvido por AMANDY SOFTWARE