www.aeel.org.br home | fale conosco
 

Estatuto
Ficha de Inscrição
Informes AEEL
Informes Unergia
Acordos
Normas Eletrobras ACT
Você!
Saúde e Vida
Eventos
Galeria de Imagens
Jogos
Notícias
Processos Judiciais
Sistema Eletrobrás
Eletros
Link's Úteis
Balanço
Fale com a Aeel
Como Votar?
Eleições 2017


 

ÁREA RESTRITA

Para ter acesso ao sistema preencha os campos baixo:





 

 

Esqueci a senha

 


  Notícias
  A Companhia Energética do Maranhão (Cemar) convocou assembleia geral extraordinária, a ser realizada no dia 2 de outubro, com objetivo de eleger dois membros para o Conselho de Administração da Companhia.

Firmino Ferreira Sampaio Neto, 67 anos, é candidato à presidência do Conselho. Membro do conselho da Cemar desde abril de 2004, ocupando também a cadeira de presidente do Conselho de Administração da Equatorial Energia desde março de 2006, foi presidente da Eletrobras entre os anos de 1996 e 2001 e da Eletrobras Termonuclear entre os anos de 2000 e 2001. Neto ainda foi presidente e diretor Financeiro da Coelba por 14 anos. E membro do Conselho de Administração de Furnas, Itaipu, Chesf, Eletrosul, Gerasul, Cemig, Enersul, Cemat e Light. É graduado em Economia pela UFBA e pós-graduado em Planejamento Industrial pela Sudene.

Para o cargo de vice-presidência do Conselho de Administração da Cemar, a candidata é Ana Marta Veloso, 47 anos. Graduada em Ciências Econômicas pela UFMG, com mestrado em Economia Industrial pela UFRJ, Veloso é executiva do Banco Pactual desde abril de 2006. Antes, trabalhou por 12 anos no BNDES, atuando principalmente na área de mercado de capitais, com foco na estruturação, negociação e acompanhamento de operações da carteira do BNDESpar.
  Fonte: http://www.jornaldaenergia.com.br/
  Data de Publicação: 19/09/2014
 
 

Associação dos Empregados da Eletrobras - Telefone /fax: (21) 3553-3501 / (21) 3553-3502
Copyright 2018 - Todos os direitos reservados a AEEL

Desenvolvido por AMANDY SOFTWARE