QUAL
O VALOR (TANGÍVEL E INTANGÍVEL)
DE UMA IMAGEM, SÍMBOLO E MARCA? A DIREÇÃO DA ELETROBRAS SABE?
Sabe.
E num desrespeito a toda comunidade interna deixou
que tirassem o banner com a marca da Eletrobras da fachada de
sua sede, localizada na esquina mais movimentada do Centro do Rio de
Janeiro, cedendo o espaço de mão-beijada ao Santander, banco privado e
estrangeiro.
Aquele que era conhecido como o prédio da
Eletrobras, agora passa a ser conhecido como o prédio do Santander.
Quais os prejuízos tangíveis e intangíveis causados
à Eletrobras junto aos seus colaboradores e a comunidade?
Quanto os demais bancos e empresas pagariam para
utilizar aquele espaço para divulgarem as suas marcas?
Infelizmente temos um Presidente que não demonstra
pertencimento a Empresa. Há mais de 6 meses na presidência e ainda se
apresenta apático e distante das pulsações da Eletrobras. Será que não gosta da
Empresa?
Pensem:
Quando se fala no presidente da Eletrobras o que lhes vem à cabeça? O que
ele agregou até agora?
Quando sair da presidência o que deixará como legado à maior Empresa de Energia
da América Latina? E aos trabalhadores e trabalhadoras que ajudaram a
construí-la?
O que representará a Eletrobras depois dessa gestão?
Qual imagem terá? O que significará trabalhar na Eletrobras?
Perguntas que não querem calar!