www.aeel.org.br home | fale conosco
 

Estatuto
Ficha de Inscrição
Informes AEEL
Informes Unergia
Acordos
Normas Eletrobras ACT
Você!
Saúde e Vida
Eventos
Galeria de Imagens
Jogos
Processos Judiciais
Sistema Eletrobrás
Eletros
Link's Úteis
Balanço
Fale com a Aeel


 

ÁREA RESTRITA

Para ter acesso ao sistema preencha os campos baixo:





 

 

Esqueci a senha

 


ASSEMBLEIA REJEITA PROPOSTA INDECENTE DE PLR


Os trabalhadores da Base Rio (Eletrobras – CEPEL - Eletronuclear – Furnas), ontem em assembleia no SINTERGIA, rejeitaram a proposta da Eletrobras e aprovaram paralisação por tempo indeterminado a partir de 1 de junho de 2015.

 

A greve é a suspensão coletiva, temporária e pacífica, total ou parcial, da prestação de serviços ao empregador. Este direito é garantido pela Constituição Federal, em seu artigo 9º: “É assegurado o direito de greve, competindo aos trabalhadores decidir sobre a oportunidade de exercê-lo e sobre os interesses que devam por meio dele defender”.

 

Diante disso, alertamos aos gestores da Fundação Eletros, que o espaço da Entidade não é para ser utilizado como extensão do local de trabalho da Eletrobras. Respeitem nosso direito de greve. Caso o espaço seja utilizado pela Eletrobras, iremos tomar providências necessárias no sentido de garantir o direito de greve dos Eletricitários.

 

Assim sendo, lembramos aos trabalhadores da Eletrobras, que não se esqueçam de levar para casa os pertences que possam precisar (remédios, receitas e contas a vencer), evitando assim, qualquer tipo de transtorno.

 

 

 

 

 

  Data de Publicação: 27/05/2015
 
 

Associação dos Empregados da Eletrobras - Telefone /fax: (21) 3553-3501 / (21) 3553-3502
Copyright 2024 - Todos os direitos reservados a AEEL

Desenvolvido por AMANDY SOFTWARE