www.aeel.org.br home | fale conosco
 

Estatuto
Ficha de Inscrição
Informes AEEL
Informes Unergia
Acordos
Normas Eletrobras ACT
Você!
Saúde e Vida
Eventos
Galeria de Imagens
Jogos
Processos Judiciais
Sistema Eletrobrás
Eletros
Link's Úteis
Balanço
Fale com a Aeel


 

ÁREA RESTRITA

Para ter acesso ao sistema preencha os campos baixo:





 

 

Esqueci a senha

 


Eletrobras combate ligações irregulares na Operação Tolerância Zero

Equipes da Eletrobras Distribuição Rondônia neste mês de julho, voltam a participar da Operação Tolerância Zero, realizada por policiais da Companhia de Trânsito - Ciatran e da Polícia Militar, em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito - Detran, Secretarias Municipais de Trânsito e Saúde e Meio Ambiente, com o objetivo de fiscalizar casas noturnas da capital e coibir possíveis irregularidades.

No mês de junho, a fiscalização apurou diversos tipos de denúncias, inclusive relativas a furto de energia elétrica. As ligações irregulares ou clandestinas prejudicam o sistema elétrico e causam prejuízos para a empresa e consumidores, além de por em risco a vida de quem comete o crime. Em uma das operações, a Eletrobras Distribuição Rondônia constatou três ambulantes utilizando energia de forma clandestina. Com isso, após apuração da irregularidade destas ligações, foram efetivados os cortes, emitidos os Termos de Ocorrência de Inspeção e o encaminhamento dos ambulantes para a delegacia, onde responderão criminalmente por suas ações.

A Eletrobras Distribuição Rondônia continuará a participar das ações da Operação Tolerância Zero na capital, fiscalizando e coibindo as ligações irregulares de energia elétrica.
  Fonte: http://www.abradee.com.br/
  Data de Publicação: 07/07/2014
 
 

Associação dos Empregados da Eletrobras - Telefone /fax: (21) 3553-3501 / (21) 3553-3502
Copyright 2024 - Todos os direitos reservados a AEEL

Desenvolvido por AMANDY SOFTWARE